
Hoje meu pai completa 87 anos de vida.
Apesar de alguns probleminhas da idade continua firme e com a cabeça  muito boa. Inclusive lembrando todas as histórias que viveu como eu  descrevo: "Do rádio galena ao computador!"
Imagine uma pessoa que  viu a invenção do rádio, a primeira transmissão de TV em São Paulo, TV  colorida, telex, fax, avião, avião a jato, homem na lua e hoje até mexe  no seu PC.
Saiu pequeno da cidade de Casa Branca, onde nasceu, e foi  morar num sítio perto de Campinas. Foi proprietário de fábrica de  louças, em Pedreira, sócio num posto, em São Paulo, Jornalista,  Professor, entre outras empreitadas.
  Em 1946 conseguiu um emprego numa escola em São Paulo. Dez anos depois,  era sócio-proprietário do estabelecimento e em mais dez anos, fez dela  uma das maiores de São Paulo.
Teve ótimas idéias, e também permitiu  que seus parceiros realizassem as suas, como foi o caso do CEL-LEP,  idealizado pelo Professor Walter, mas que sem o total apoio dele, o  projeto poderia ficar no papel.
Quando deixou a escola, implantou na  sua fazenda, a Duas Marias, um dos primeiros condomínios fechados do  Brasil; hoje uma realidade.
Parabéns!
Com muito orgulho e agradecimento deste filho!
Um beijo
Silvio ou "Silvinho"