quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

CEL-LEP

O Cel-lep foi criado para ser uma extensão da escola (Liceu).
Meu Pai e o Professor Walter Toledo Silva inauguraram a primeira unidade na Avenida Cidade Jardim, em 1967.
Meu pai deixou a sociedade em 1978, indo morar em Jaguariuna, interior de São Paulo.
No inicio o nome CEAL-LEP significava: Centro Eletronico de Apredizagem de Línguas - Liceu Eduardo Prado. Quando meu pai deixou o Liceu o nome foi mudado para Centro Eletronico de Linguas - Laboratório de Ensino Programado.
Abaixo a inauguração da primeira unidade, na Avenida Cidade Jardim.
Luis Ernesto Kawall (jornalista), Albertinho e Margareth (minha cunhada), Rachel e Boli (meu cunhado).

Inauguração do CEAL-LEP Rebouças,em 1968.
Prof. Mauro (diretor do LEP), Rachel Macedo, Prof. Britto (diretor do LEP) e Antonio Erguy.

Nenhum comentário: