quarta-feira, 13 de maio de 2009

Encontro - 09 de Maio de 2009, em Sampa

Sábado encontrei os ex-alunos em mais um almoço organizado por mim e Célia Cunha.
Como sempre um encontro agradabilíssimo que foi até o fim da tarde.
Lembramos de fatos engraçados, coisas de adolescentes e contamos como estamos vivendo depois de mais de 35 anos.
Alguns nunca tinham comparecido e muitos são velhos freqüentadores.
Posso dizer que todos estão muito bem e alguns eu reconheceria na rua, mesmo sem vê-los por todos estes anos.
Todo ano digo que vou fazer o último almoço, pois não tenho como fazer algo diferente. Para muitos, uma tarde batendo papo e se deliciando com a comida do “La Pasta” não parece muito interessante. Mas não tem problema, posso dizer que a mim, e a alguns amigos, isso faz muito bem!
Para ter uma idéia, envio quase quinhentos emails. Uns quarenta voltam. Cinqüenta dão um retorno e dos quarenta que confirmam, apenas vinte e poucos vão. Também existem os que não confirmam e aparecem (prefiro estes).
É claro que logo, logo, já recebo e-mails perguntando quando é o próximo. E é claro também que vou fazer outro, do mesmo jeito. Talvez na nova casa do “La Pasta” na Mário Ferraz.
Mais uma vez obrigado a todos e até o próximo!


Abaixo, algumas das fotos enviadas por Celia Cunha e Luíza Mitidieti
Como sempre esqueci a minha máquia, por isso, peço aos colegas que mandem as suas!
Arturo Alcorta, o Rei das bikes em Sampa!
Uma das mesas: Eu, Elaine, Odair, Christiane e Lucila Dória.
Emil Seko (cortado) e Arturo.
Rita, Célia, Ganem, Luis Fernando, Teca, Roberto e eu.
Christiane e Odair

Eu e Elaine

Um comentário:

Rô Szili disse...

Olá

Estava com meu marido viajando no tempo...nossa que arquivo que vc tem! Parabéns!
Meu marido foi aluno do colégio no curso de Téc. em Eletr. de 71 a 75, mais ou menos...a memória dá tilt.
Temos umas 2 ou 3 fotos da turma dele, se vc quiser podemos digitalizá-la e lhe enviar.
Qualquer informação maior, entre em contato comigo...
Abraços