quinta-feira, 31 de julho de 2008

1954 - a obra

Inspecionado a obra, Prof. Macedo (de gravata) e Prof. Adaucto Negromonte, com seu indefectível sapato de duas cores.

Um comentário:

Jozélia Regina Segabinazzi disse...

Somente hoje tomei conhecimento deste Blog, o que me alegrou a alma. Estava escrevendo minhas memórias e o tema de hoje: Escolas em que estudei, levou-me a procurar algumas informações sobre o Liceu Eduardo Prado. Estudei no LEP da Avenida Paulista no ano de 1955 quando estava na terceira série ginasial, vinda do Colégio Nossa Senhora do Patrocínio, em Itu, onde estudei as duas primeiras séries do ginásio (1953 e 1954). Papai comprou algumas cotas do LEP, o que dava direito a estudar no colégio sem pagar mensalidade, pois estavam construindo o prédio novo lá no Itaim. Já em 1956, no final do ginasial, viajava diariamente de ônibus elétrico, para ir até o colégio. Descia no ponto final e ia a pé até o Colégio. Lembro-me do Dr. Adauto Negromonte e do Dr. Macedo. Alguns professores como o Bentinho (acho que de História) e o Patka (de latim), mas não me lembro do nome de outros(as) professores(as). Foram anos muito gostosos e deles tenho boas lembranças. Parabéns pelo Blog. Vou procurar alguma foto ou documento da época e prometo postá-los aqui para registro histórico.